8.10.09

Crops Circles em Formato de Mariposa em Holanda



  • Crops Circles da Mariposa






A formação de um círculo da colheita de uma borboleta gigante (530x450 metros), Crop Circle é o maior já existiu... algum tempo na Holanda parecia perto de uma cidade chamada Goes, na Holanda do Sul, em 8 de agosto de 2009. É uma borboleta incrivelmente grande, com os famosos "Homem Vitruviano" de da Vinci, no centro, delineando a metamorfose da lagarta para borboleta.


Esta formação ainda não foi informada pela Crop Circle Connector e parece ter uma unidade de massa por meios de comunicação para manter este perfil baixo, sugerindo que foi feita pelo homem.









Evolução Espiritual: A borboleta existe em quatro formas diferentes. Algum ver-lo tão bem e também fazemos: O ovo fertilizado é plantado no ventre de nossa mãe.


Desde o dia do nascimento, somos como a borboleta só pode comer e fluência.


Portanto, a borboleta é o símbolo do renascimento após a morte.


Para os cristãos, as três etapas da metamorfose da borboleta - como lagarta, pupa e inseto alado - são lembretes do No. Espiritual transformação.











A incessante rastreamento e mastigação nos lembram da borboleta vida terrena normal onde às pessoas muitas vezes são totalmente preocupado com necessidades físicas.


A crisálida (casulo) se assemelha a uma tumba, o que pode sugerir a mortalha vazio deixado por Jesus.


Assim, a borboleta representa a ressurreição para uma nova condição de vida que é livre de todas aspreocupações materiais.


Uma vez que o inseto é tão frágil que pode ser quebrada por uma forte chuva, a borboleta representa a fragilidade humana, moral e física.


Também, porque sua vida é prolongada, é também o símbolo da efemeridade da existência física.



Uma borboleta com uma asa rasgada é o ícone da ONG americana que beneficia crianças portadoras de deficiência.


Em imagens do Jardim do Eden, a alma de Adão é simbolizada por uma borboleta ou representada com asas de borboleta.







Transformação: Na América entre os Aztecas e os Maya, em dias de fogo cósmico, Xiutecutli, é simbolizado por uma mariposa. O fogo se considera um elemento de transformação no, tal como a arte culinária e em a fundação de metais.


Os gregos antigos elaboraram o espírito de uma pessoa como uma figura de pau alado. A interpretação do símbolo que deu origem à idéia de 'alma' ou 'Psyche' como uma borboleta.


The Butterfly Effect sugere a idéia de que uma borboleta acabará por ter um efeitocascata de grande alcance em termos de acontecimentos históricos posteriores e isso foi mencionado pela primeira vez por Ray Bradbury em 1952 em uma pequena história do Time Travel.


Como Gregg Braden também sugere um de seus vídeos da Natureza Holográfica do Universo... Um caminho em qualquer parte do holograma se reflexa a través de todo do Holograma.




0 comentários:

Delicious Digg Stumbleupon Favorites More